Emissões e Vazamentos

Nas instalações industriais há perdas indesejáveis de fluidos poluentes voláteis (VOCs ou VHAPs) através de eixos de bombas, compressores,...

Comente 29.01.18 380 Vizualizações Imprimir Enviar
Válvulas para Baixa Emissão Fugitiva

Nas instalações industriais há perdas indesejáveis de fluidos poluentes voláteis (VOCs ou VHAPs) através de eixos de bombas, compressores, agitadores, misturadores, válvulas e uniões flangeadas, que devem ser monitorados e controlados.
Estas perdas são conhecidas como Emissões Fugitivas (Fugitive Emissions) e não podem ser detectadas por meio de inspeções visuais, exigindo monitoramento com equipamentos especiais.
Os equipamentos e tubulações, dos sistemas em Serviço com Poluentes Voláteis – VOCs, requerem especificações de Baixa Emissão Fugitiva, para assegurar o nível mínimo de vazamentos e emissões.

Esta especificação técnica define os critérios para atender às condições de certificação para baixa emissão fugitiva de válvulas de bloqueio, de regulagem e de controle.
A finalidade é prescrever as diretrizes para reduzir a quantidade de poluentes liberados para o meio ambiente, decorrentes de vazamentos por válvulas.

Válvulas para baixa emissão fugitiva

Newsletter

Seja notificado sempre que um novo conteúdo estiver disponível.

Não se preocupe, não temos prática de enviar spam.