Por:

Website:

Definição de tipo de inspeção de fabricação e montagem de Forno de Processo

Esta especificação determina o nível de inspeção de fabricação e montagem para Fornos de Processo de Refinarias de Petróleo e Petroquímicas. O Forno de Processo é um equipamento complexo, com vários componentes, contemplando o Forno propriamente dito, os Equipamentos e Sistemas Auxiliares, que envolvem várias especialidades técnicas (civil, estrutura metálica, mecânica, vasos de pressão, tubulação, […]

Esta especificação determina o nível de inspeção de fabricação e montagem para Fornos de Processo de Refinarias de Petróleo e Petroquímicas.

O Forno de Processo é um equipamento complexo, com vários componentes, contemplando o Forno propriamente dito, os Equipamentos e Sistemas Auxiliares, que envolvem várias especialidades técnicas (civil, estrutura metálica, mecânica, vasos de pressão, tubulação, soldagem, inspeção, instrumentação e controle, eletricidade).

Esta característica e a dinâmica do fornecimento, que contempla atividades fabris e de campo, requerem diferentes tipos de inspeção para o fornecimento do Forno.

Definição do tipo de inspeção de forno

Deixe o seu comentário

Seja notificado sempre que um novo conteúdo estiver disponível:

Carregando...Carregando...